Nossos Contatos

Av. Newton Guaraná, 719 - Penha
Campos dos Goytacazes CEP: 28 021-245
Secretário: Bismarck
Expediente: Segunda a Sexta de 8h às 12h e de 14h às 17h e Sábado de 8h às 12h
Tel: (22) 2731-6799
E-mail: pnspcampos@gmail.com

Mensagem do dia.. - por: Leonardo barreto


Um coração que está em Deus não se corrompe e é fiel à seus princípios, ou vc está em Deus ou não está a matemática é simples assim...

Evangelho do dia - 07/05/2015

Evangelho (Jo 15,9-11)

O Senhor esteja convosco.

Ele está no meio de nós.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mais de 20 mil noivos participarão do encontro com o Papa !!!

Segundo o Pontifício Conselho para as Famílias, os noivos irão receber um presente para a celebração do seu casamento
Da Redação, com Rádio Vaticano
Mais de 20 mil noivos participarão do encontro com o Papa
Papa receberá casais de noivos na festa litúrgica de São Valentim, Padroeiro dos namorados / Foto: L´osservatore Romano

Mais de 20 mil casais de noivos estão inscritos para  encontro com o Papa Francisco, nesta sexta-feira, 14, dia de São Valentim. O anúncio foi feito pelo Pontifício Conselho para as  Famílias, que promove o evento.
“O sucesso da iniciativa, absolutamente imprevisível há três semanas, mostra que há jovens contracorrente, que desejam que o seu amor dure para sempre e seja abençoado por Deus, mesmo que o mundo em que vivemos não acredite que os laços durem eternamente”, afirma o presidente do Dicastério para a Família, Dom Vincenzo Paglia.
“A alegria do sim para sempre” é o tema do evento que precisou ser  transferido para a Praça de São Pedro por causa do número  de inscrições. O objetivo do Dicastério era atingir casais italianos, porém, jovens de 28 países participarão do evento.
A audiência terá início às 11h00 (às 8h no horário de Brasília) com música e testemunhos.  Às 12h (9h em Brasília), o Papa Francisco chegará à Praça e responderá a perguntas de três casais. Os temas serão a dificuldade atual de fazer uma escolha definitiva, as qualidades da família cristã e o estilo da celebração do sacramento do matrimônio.
A audiência vai concluir-se com um momento de oração e os noivos vão receber um presente, para a celebração do seu casamento.
A organização do evento destaca que uma das motivações para a audiência, foram as palavras do Papa Francisco dirigidas aos jovens durante a visita a Assis, Itália, em outubro do ano passado.
“Dois cristãos, quando se casam, reconhecem na sua história de amor um chamamento de Deus, para a vocação de formarem os dois, homem e mulher, uma só carne, uma só vida. Com este dom, com a certeza deste chamamento, é possível partir com segurança, sem medo de nada. É possível enfrentar a dois todas as dificuldades”, declarou Francisco.

Nenhum comentário: