Nossos Contatos

Av. Newton Guaraná, 719 - Penha
Campos dos Goytacazes CEP: 28 021-245
Secretário: Bismarck
Expediente: Segunda a Sexta de 8h às 12h e de 14h às 17h e Sábado de 8h às 12h
Tel: (22) 2731-6799
E-mail: pnspcampos@gmail.com

Mensagem do dia.. - por: Leonardo barreto


Um coração que está em Deus não se corrompe e é fiel à seus princípios, ou vc está em Deus ou não está a matemática é simples assim...

Evangelho do dia - 07/05/2015

Evangelho (Jo 15,9-11)

O Senhor esteja convosco.

Ele está no meio de nós.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Adeílson trocou a recompensa por encontrar um jovem pelo tratamento de reabilitação

Nesse Sábado foi ao ar a história de um ex-viciado que recebeu uma recompensa, por encontrar um desaparecido, (esse Senhor perdeu tudo na vida por causa do Crack), porém ele não quis a recompensa, ele pediu um tratamento para se livrar do crack.
Essa história chama a atenção de um modo especial, pois em qualquer situação de erro em nossa vidas (o pecado), para poder nos levantarmos, o primeiro passo é reconhecer que estamos errados, depois querer vencer.
Nesse quadro ele poderia ganhar até 30 mil reais, porém ele já tinha avisado que o prêmio seria para contruir uma marcenária na clínica de tratamento e ajudaria a mãe, pois queria reparar algumas coisas que destruiu na vida.
Ele terá a chance de recomeçar com sua família e sua vida, ele disse uma frase: "as drogas é morrer emtodos os sentidos e eu não quero morrer quero viver", então fica um exemplo de fé e de superação para todos nós, ele está limpo do crack a mais de 160 dias, e nós de que precisamos ficar limpos?

Adeílson Carvalho leva R$10 mil para casa no Agora ou Nunca (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Adeílson Carvalho leva R$10 mil para casa no Agora ou Nunca (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
O Agora ou Nunca deste sábado (08/02) fala sobre superação. Adeílson Carvalho teve sua história contada no Jornal Nacional no começo do ano. A reportagem relata o momento de virada na vida do marceneiro que se envolveu com as drogas e tornou-se um viciado em crack.
Adeílson teve sua oportunidade de sair das drogas ao encontrar, em Brasília, um estudante desaparecido e trocou a recompensa oferecida pela família do rapaz por um tratamento de reabilitação, onde se encontra desde agosto de 2013.
O marceneiro começou bem cumprindo suas provas, mas no final acabou não completando com sucesso a tarefa, mas levou o prêmio de R$10 mil, que pretende usar para ajudar a ONG que o acolheu durante o tratamento.


Fonte: http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2014/02/agora-ou-nunca-da-oportunidade-para-ex-viciado-em-crack.html

Nenhum comentário: