Essa história chama a atenção de um modo especial, pois em qualquer situação de erro em nossa vidas (o pecado), para poder nos levantarmos, o primeiro passo é reconhecer que estamos errados, depois querer vencer.
Nesse quadro ele poderia ganhar até 30 mil reais, porém ele já tinha avisado que o prêmio seria para contruir uma marcenária na clínica de tratamento e ajudaria a mãe, pois queria reparar algumas coisas que destruiu na vida.
Ele terá a chance de recomeçar com sua família e sua vida, ele disse uma frase: "as drogas é morrer emtodos os sentidos e eu não quero morrer quero viver", então fica um exemplo de fé e de superação para todos nós, ele está limpo do crack a mais de 160 dias, e nós de que precisamos ficar limpos?
O marceneiro começou bem cumprindo suas provas, mas no final acabou não completando com sucesso a tarefa, mas levou o prêmio de R$10 mil, que pretende usar para ajudar a ONG que o acolheu durante o tratamento.
Fonte: http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2014/02/agora-ou-nunca-da-oportunidade-para-ex-viciado-em-crack.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário