Nossos Contatos

Av. Newton Guaraná, 719 - Penha
Campos dos Goytacazes CEP: 28 021-245
Secretário: Bismarck
Expediente: Segunda a Sexta de 8h às 12h e de 14h às 17h e Sábado de 8h às 12h
Tel: (22) 2731-6799
E-mail: pnspcampos@gmail.com

Mensagem do dia.. - por: Leonardo barreto


Um coração que está em Deus não se corrompe e é fiel à seus princípios, ou vc está em Deus ou não está a matemática é simples assim...

Evangelho do dia - 07/05/2015

Evangelho (Jo 15,9-11)

O Senhor esteja convosco.

Ele está no meio de nós.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Total de visualizações de página

sábado, 16 de agosto de 2014

Comunidade Manhãs - Nossa Senhora da Coceição.


 A comunidade do Manhães comunidade visinha do bairro da Penha, após passar pelo processo de inicialização Cristã através da capela Nossa Senhora da Coceição, com o apoio de vários ministros da Eucaristia como: Margareth, Renato, Felipe, Flávio e muitos outros, além da grande colaboração dos moradores católicos, hoje vivencia um projeto pioneiro: O "projeto NÍNIVE", que buscar auxiliar várias famílias locais.

 O projeto busca dar um suporte dentro do possível de cada voluntário, a uma família, o projeto busca qualquer tipo de ajuda, como possíveis materias de uso básico, pessoas disponíveis para aplicação de cursos, visitas a famílias, orientação em dúvidas, ajuda financeira e acima de tudo levar carinho, atenção e a palavra de Deus.

 O projeto vai além da intenção de resgatar as famílias, mas tem o poder de nos atentar para o próximo, o que o outro precisa, nos lembra que existem pessoas que realmente precisam do pouco que temos a oferecer e tammbém nos proporciona a nos reencontrarmos com o nosso melhor, que muitas vezes fica esquecido em meio a tanta correria do dia a dia.

 O projeto inclui al gumas atrações nacionais trazendo em sua missão a palavra de Deus e o testemunho de vida Cristã.






 E no primeiro encontro esteve lá Aline Brasil, Um evento de muita fé, esperança e presença do Espirito Santo agindo em nossos corações.







Aline Brasil nos deixou seu recado nas redes sociais sobre essa linda noite:

Página da missão Nívive no Facebook: https://www.facebook.com/ninivemissao?notif_t=fbpage_fan_invite

Em breve entrevista escrita do apoiador e idealizador da missão: Leonardo Ribeiro (Ministro Eucaristico).



Nenhum comentário: