Nossos Contatos

Av. Newton Guaraná, 719 - Penha
Campos dos Goytacazes CEP: 28 021-245
Secretário: Bismarck
Expediente: Segunda a Sexta de 8h às 12h e de 14h às 17h e Sábado de 8h às 12h
Tel: (22) 2731-6799
E-mail: pnspcampos@gmail.com

Mensagem do dia.. - por: Leonardo barreto


Um coração que está em Deus não se corrompe e é fiel à seus princípios, ou vc está em Deus ou não está a matemática é simples assim...

Evangelho do dia - 07/05/2015

Evangelho (Jo 15,9-11)

O Senhor esteja convosco.

Ele está no meio de nós.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oração pelos 90 anos da Diocese de Campos



Ó Trindade Santa, nós vos louvamos  e agradecemos pela nossa Diocese, "Povo de Deus", que está em Campos, pelos 90 anos de Missão a serviço da Vida. Louvamos pelas nossas comunidades e pelas nossas  Famílias, primeiras "igrejas domésticas", pelo seu testemunho e pela transmissão da Fé.

Nós vos damos graças ó Deus, nosso Pai, por meio de vosso Filho Jesus Cristo e pela ação do Espírito Santo em nossa Diocese. Agradecemos pela dedicação fiel e generosa dos nossos bispos, padres, religiosos, religiosas, leigos e leigas, que mantiveram viva a fé do povo de Deus, pela vivência da Palavra e amor à Eucaristia.

Assim, em especial, agradecemos a volta à comunhão com nossos irmãos da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, que levados pela monção do Espírito Santo, responderam com fé o convite à unidade.
Animados, pois, na alegria e esperança que vêm de vós, ó nosso Deus, fazei-nos sempre mais participantes da missão do vosso Filho Jesus Cristo, Rei do Universo, e dóceis à ação do Espírito Santo para crescer na comunhão fraterna e na vivência da caridade.

Maria, mãe da Igreja e nossa mãe, que exultastes de alegria nos Santíssimo Salvador, intercedei por nós a vosso Filho; São José, nosso patrono, seja nosso intercessor para que sejamos discípulos missionários comprometidos com o Reino de Deus. Amém.

Diocese de Campos 1922 - 2012

Nenhum comentário: